segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Pensamentos Avulsos.
Pensamento Avulso nº 21: Ontem tive contato com mais uma das bizarrices do mundo moderno: Suco "Laranja Caseira" Light. Quão light pode ser um suco que promete se aproximar o máximo possível de um suco de verdade? Só podemos concluir que no processo de fabricação desse suco é usado menos laranjas (ou quem sabe menos daqueles gominhos bizarros presentes no tal suco) que o "Laranja Caseira" normal. Ou talvez o "Light" na embalagem seja apenas por questões mercacológicas. O problema é que esse "Laranja Caseira" não se parece em nada com um suco natural de laranja nem tem aquele gostinho de suco de laranja artificial que nos remete a nossa infância. Double #Fail.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
só de ser light já imaginei que seria uma água colorida sem gosto, pois bem, ótimo post! Obrigado pela utilidade pública de mostrar o quão fail é o suquinho :D
ResponderExcluirqualquer coisa industrializada com o nome "caseira" já é fail garantido.
ResponderExcluirtem horas que a genialidade humana ultrapassa a natureza, como por exemplo nas próteses de silicone, mas tem vezes que ela fica bem aquém, tal como no seu exemplo. Mas se fosse bom não teria aquela noção de sacrifício da dieta, sem a qual a gente esqueceria que está fazendo regime e quando nos déssemos por conta, gordos novamente estaríamos.
ResponderExcluirpalavra randômica = apito